A forma mais fácil, visual e acessível para gestão de escritórios.

Leve o seu escritório individual ou com equipe para outro nível:

Tenha uma visão clara e organizada de todos os processos, clientes, documentos, das finanças, colaboradores e muito mais.

Utilizado por 83 pessoas diariamente

O que você vai conseguir ao ter acesso ao Escritório 360?

Organização visual de compromissos, projetos, tarefas e colaboradores.

Integração automática com Google Forms. Receba os cadastros dos seus clientes.

Gestão financeira com receitas, despesas, investimentos e orçamentos.

Controle de clientes e automatização de processos.

Marketing para escritórios

Tá bom, mas me fala tudo sobre o template

Dentro do template você vai ter um Dashboard completo para você: gerenciar todas as suas tarefas, colaboradores, projetos e muito mais de maneira prática e rápida.

Gerencie, adicione e controle todos os projetos do seu escritório.

Faça o controle financeiro do seu escritório de maneira completa e centralizada: cartões de crédito, contas bancárias, controle de despesas, receitas e investimentos.

Tenha um portal completo de comunicação (em formato de site) com cada um dos seus clientes!

E receba notificações de seus compromissos e tarefas.

Veja exatamente o que cada pessoa do escritório tem que fazer, quais reuniões tem que participar e muito mais!

E integre automaticamente os formulários que clientes preencheram.

Estabeleça e siga projetos e as tarefas do escritório organizadas por áreas do escritório.

Use o Dark ou o Light Mode

Personalize da sua forma, para as suas necessidades e formas de trabalho! 100% Personalizável.

Controle das suas redes sociais.

E mais...

Potencialize seus resultados com uma gestão centralizada:

Conheça o Legal Hub:

Projetos, financeiro, gestão comercial, colaboradores, contato com clientes, elaboração de documentos e várias outras atividades.

Isso é apenas uma parte do que você precisa para fazer uma gestão eficiente de um escritório bem sucedido. 

Todos nós sabemos o quão difícil é começar um escritório e o quanto de tempo pode demorar para que você de fato consiga alcançar bons resultados. Portanto, é necessário se diferenciar para atingir seus objetivos mais rapidamente.

E acredite em mim, a organização e a automatização vai ser seu maior aliado no crescimento do seu escritório.

Veja Com Seus Próprios Olhos:

Como se destacar entre os mais de 220.000 Arquitetos Regulados no Brasil?

E pode parecer bobaegm, mas se você conhece a complexidade da gestão de escritórios sabe que uma das melhores maneiras de se destacar é na organização e na qualidade. 

Por que? Porque é isso que vai te trazer resultados.

E vou te entregar isso, para você que:

  • Tem um escritório médio ou pequeno;
  • Quer criar seu escritório em um futuro próximo;
  • Já atua como arquiteto em algum escritório, mas pega projetos “por fora”.

Bônus exclusivos para quem comprar hoje Escritório 360:

  • Acesso a todas atualizações;
  • Tutoriais;
  •  E mais…

Bônus Extra: CRMaster

de R$97,00 por

R$00,00

Gerencie todos os seus leads, contatos e clientes de forma centralizada e completa sem pagamento de mensalidades.

Mas atenção, essa é uma oferta por tempo limitado (de verdade, esse é um produto a parte).

Aprovado e testado!

Várias pessoas já estão usando e aproveitando o DigiTools e  todos os bônus. Esse depoimento é do Bruno (ele permitiu que fosse utilizado) e assim como ele, várias pessoas estão fazendo muito dinheiro apenas utilizando algumas dessas ferramentas e vendendo serviços.

Qual o investimento?

de R$397,00 por

12X R$19,78

11X R$5,08

ou R$197,00 à vista

**PAGAMENTO ÚNICO**
(SEM MENSALIDADES)

*PREÇO ESPECIAL DE SEMANA DE LANÇAMENTO*

7 dias de garantia

Queremos garantir ao máximo a sua satisfação, por isso liberamos 7 dias para você decidir se vale a pena para você ou não. Caso decida que não, basta entrar em contato conosco, dentro de 7 dias, que devolveremos 100% do seu dinheiro.

Sobre a Supervisora do Template:

12635000203690035-scaled-1.jpg

Marina Melícia é arquiteta pós-graduada em Design de Interiores e comprometida em desenvolver projetos que atendam às necessidades dos meus clientes.

Ao longo da minha carreira, percebi a importância de ter uma estrutura eficiente para a criação de projetos executivos de interiores. Por isso, decidi criar ferramentas que pudessem auxiliar tanto profissionais experientes quanto estudantes da área.

Fico feliz em poder compartilhar essas ferramentas com você e ajudar a impulsionar o seu trabalho como profissional ou estudante de arquitetura e design de interiores.

Powered by:

Automatizar processos e dominar ferramentas pode demandar muitas horas de dedicação, retirando seu tempo do que realmente importa: produzir. 

A Notioncel é uma empresa de educação no setor de produtividade e organização pessoal e empresarial que surgiu justamente para sanar a dificuldade de utilização plena de diversas ferramentas para assim conseguir ganhar tempo para todos seus clientes.

Com mais de 1000 clientes ativos e satisfeitos, a empresa tem como objetivo implementar um acesso simples e facilitado a ferramentas que demandam dezenas de horas de estudo para serem totalmente compreendidas e dominadas.

Perguntas Frequentes

?

Sim, independente do seu método de trabalho, o Escritório 360 vai te ajudar na sua organização e profissionalização do seu escritório.

Claro, tudo foi feito pensando em quem não sabe absolutamente nada sobre as ferramentas que serão utilizadas. Caso tenha dúvidas, ainda contamos com um suporte completo via e-mail e um tutorial para você aprender a utilizar o template de maneira simples e eficiente.

Assim que você realizar a compra, você receberá no seu e-mail o link de acesso. Basta criar a sua senha e entrar na plataforma.

Da maneira que você quiser. Pode ser pelo Notion que desponibilizamos, pela área de membros ou pelos nossos e-books!

A partir do momento que você duplicar seu template ele será seu e você poderá utilizá-lo sem nenhum tipo de custo adicional.

Sim, é 100% seguro. A Kiwify é uma das maiores empresas de hospedagem de cursos da America Latina.

E antes que você ache bobagem lembre-se de 2 coisas:

01

Uma recomendação, de um software de automação de tarefas, pode te economizar muito tempo. Mas uma recomendação de um software de automação de tarefas melhor e mais barato, além de tempo vai te economizar dinheiro e aumentar seu faturamento.

02

Quando nós fazemos algo, fazemos bem feito: olha só alguns depoimentos de nossos clientes:

Todos os direitos reservados © Notioncel